Receita de Peixe com Legumes para fazer no microondas



Foto ilustrativa com a receita de peixe com legumes no microondas pronta, fácil de fazer receita de peixe.
Nosso blog já postou ótimas receitas de peixe, sendo um mais gostoso do que o outro. E agora vamos compartilhar um prato especial, que tem uma combinação de ingredientes maravilhosa e de alta qualidade.

Já faz algum tempo que postamos a receita que é até hoje a mais acessada e comentada. Trata-se do peixe assado no forno. Modéstia parte, é um prato gostoso. Espero que essa delícia também seja um sucesso.


Aprenda a fazer peixe com legumes no microondas


Não é difícil de fazer. Pelo contrário, é fácil e o resultado é muito bom. Adequado para qualquer dia da semana, em especial no domingo com a família.

Ingredientes


  • Uma colher de chá de sal
  • Meia colher de chá de pimenta-do-reino branca
  • 100 gramas de vagem
  • 500 gramas de pescada branca em filés
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • Salsinha desidratada vontade
  • Manjerona a vontade


Modo de Preparo

A primeira coisa que vamos fazer é temperar os filés com sal e suco de limão. Leve ao microondas por  oito minutos na potência alta e depois basta reservar.

Tempere os legumes com sal, limão, pimenta e azeite. Em seguida leve ao microondas novamente por uns oito minutos. Sirva ao redor do peixe.

Detalhe importante: cada modelo de microonda tem uma potência diferenciada e o tempo indicado no modo de preparo pode ser alterado para cada situação.

Espero que tenha gostado dessa receita de peixe com sugestão de ótimos legumes.




Assine nossa news


Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários