Receita de frango assado com maionese ao forno

Foto do frango assado com maionese pronto para consumo.
Receita: Vanessa Gutierre

As receitas que recebem grandes quantidades de acessos envolvem carnes assadas. De fato, os brasileiros adoram esses tipos de culinária. Por isso, resolvi dedicar um bom tempo para pesquisar e avaliar receitas de frango assado com maionese de alta qualidade. Observando ingredientes, sabores e praticidade, eis a receita que gostaria de compartilhar.

Ingredientes para fazer frango assado no forno - com maionese


  • 1 frango inteiro picado
  • 4 colheres de sopa de maionese de boa qualidade
  • 3 dentes de alho picado
  • 1 tablete de caldo de galinha
  • 1 xícara de chá de cebola picada
  • 2 copos de água
  • Batatas picadas ao meio
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo para essa receita



Doure a cebola e o alho em uma panela de pressão. Em seguida, coloque o frango, o caldo de galinha, o sal a maionese e a pimenta do reino à gosto. Agora, você deve mexer bem e adicione os copos de água. O conteúdo deve ficar em pressão por aproximadamente  15 minutos. Após, retire da pressão e coloque o frango cozido na assadeira com algumas batatas picadas ao meio entre os pedaços de frango. Leve ao forno em temperatura alta até secar completamente a água . Vire os pedaços de frango para que dourem em ambos os lados.

Após bem douradinho, basta tirar do forno e servir quentinho. Fica uma delícia e é um atrativo e tanto para o almoço ou jantar em família e amigos.

Aproveite para conhecer todos as nossas receitas com aves.
Outra receita legal, é o frango assado com batatas, outra dica muito legal para arrasar na cozinha.

Assine nossa news

Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários