Como fazer suco de tomate gostoso

Ilustração com foto de tomate e suco de tomate para saber como fazer




Devido ao verão com forte calor, por sinal, está sendo um dos verões mais quentes dos últimos 80 anos, algumas pessoas pediram receitas de sucos naturais. Genial. Há algumas semanas compartilhei algumas receitas, como o suco de mamão com laranja e o suco de morango com laranja. Duas ótimas delícias e agora vamos ensinar abaixo como fazer suco de tomate. Parece estranho pois é muito usado como salada, molhos ou temperos, mas você vai se surpreender.

Ingredientes para o suco de tomate



  • Meio tomate
  • Dois copos de água
  • Uma cenoura
  • Meio limão
  • Hortelã


Modo de Preparo


Primeiramente corte o tomate e remova as sementes. Coloque no liquidificador juntamente com a água, cenoura, limão e o hortelã. Bata tudo até que fique grosso ou com uma textura ideal para seu paladar.

Há outras receitas que colocam sal e até manjericão, mas pelo o que foi experimentado, o melhor resultado foi com essa receita.

Rende até 2 copos de sucos. Se quiser render 4 copos, basta colocar 1 tomate inteiro, 4 copos de água, uma cenoura e meia ou até duas, e assim por diante, aumentando as dosagens dos ingredientes.

Espero que tenha gostado. Compartilhe essa dica de como fazer e preparar um bom suco de tomate nas redes sociais para seus amigos.





Assine nossa news

Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários

  1. Eu li a sua postagem e aprendi a fazer facilmente esse suco de tomate, ele realmente fica bom. Minha filha não gostou muito, mas ela tem apenas 4 anos e vai levar algum tempo para tomar gosto desse tipo de suco. Parabéns pela postagem, muita gente vai gostar, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Esse suco de tomate ficou realmente muito bom. Caso tenha mais alguma sugestão, entre em contato e envie a sua receita.

      Excluir

Postar um comentário

Comente nossos conteúdos destinados exclusivamente para você. Opine, faça uma crítica e também dê sugestões.