Como fazer Maria Mole gostoso?

No mercado nós podemos encontrar uma variedade de produtos com pó preparado para fazer Maria Mole. Os sabores mais tradicionais são coco, chocolate e morango. O problema desses condimentos já prontos é que possuem um alto teor de corantes e outras substâncias. Abaixo você vai aprender como fazer receita de Maria Mole bem fácil e prático.


Saiba como fazer Maria Mole

Os ingredientes necessários são:

  • Duas xícaras de açúcar
  • 500 ml de água quente
  • 50 gramas de gelatina em pó sem sabor
  • 500 gramas de coco ralado para empanar

Modo de preparo

A primeira coisa a fazer é polvilhar a gelatina na água fervendo. Mas não esqueça que deve mexer bem para diluir o conteúdo. Após coloque na batedeira e coloque o açúcar, mexendo manualmente com a colher muito bem. Agora ligue a batedeira por aproximadamente dez minutos.

Unte um forma com óleo, coloque a maria mole e leve para gelar. Depois de estar gelado e consistente, corte em quadrados e passe no coco ralado.

- Publicamos também como fazer omelete no microondas. Uma delícia e fácil de fazer.

Assine nossa news


Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários

  1. Eu gostei da forma explicada de como fazer maria mole. Ficou mais claro para mim agora. Vou fazer nesse final de semana e espero que fique gostoso para meus filhos. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente nossos conteúdos destinados exclusivamente para você. Opine, faça uma crítica e também dê sugestões.