Receita de Salmão Grelhado simples

Receita gostosa de Salmão Grelhado. Imagem do prato pronto.
Por mais simples que seja, algumas pessoas que gostam de peixes e até acompanham nossa receita de peixe assado no forno perguntam por quê não ensinar como fazer um Salmão Grelhado. Essa é uma receita simples, mas mesmo assim há quem pesquise sobre o assunto.

Para atender essas pessoas, vamos ensinar
logo abaixo como é que de faz uma deliciosa e suculenta receita de Salmão Grelhado. Esse tipo de peixe é ótimo por que é rico em Ômega 3 e muitas outras substâncias. Particularmente, adora tanto pelo sabor quanto pelo fato de não ter espinhos. Santa preguiça para comer.

Ingredientes da receita de Salmão


  • 1 Salmão - deve ser médio ou grande.
  • Sal Grosso
  • Azeite
  • Importante: o Salmão deve ser cortado em dois filés (ao meio).

Modo de Preparo do Salmão Grelhado

Primeiro vamos temperar os filés de Salmão com azeite a gosto e o sal grosso. Agora coloque numa grelha. O detalhe é ter uma grelha alta, pois quanto mais tempo no fogo, melhor. É tão simples não é mesmo?

Dica: esse prato é ideal para comer com batatas cozidas ao cheiro verde, arroz branco, salada de palmito e o mais interessante: um bom vinho branco. Essa é uma bebida maravilhosa com um Salmão.

Se você gostou dessa receita de Salmão Grelhado, então conte para seus amigos!!


Assine nossa news


é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários