Receita Bolo de Microondas fácil

O Microondas se tornou um forte aliado para quem precisa fazer alguma receita de forma rápida e prática. Hoje existem muitos pratos disponíveis, como o Pudim de Microondas. Mas nessa postagem vamos ensinar a fazer outro prato interessante e muito pesquisado pelos internautas de todo o Brasil. Conheça a receita Bolo de Microondas. Não há nada mais prático quando você está com pressa.

A Miriam Oliveira Moreira indicou esse conteúdo originalmente no site Cyber Cook. Após muitos comentários favoráveis tanto no site quanto nas redes sociais, nós testamos e aprovamos o resultado final. A úncia diferença é que nós acrescentamos um pouco de achocolatado Nescau, como sugerido por alguns usuários, e realmente deu certo. Abaixo você confere a receita original Bolo de Microondas.


Ingredientes do Bolo


  • Dois ovos
  • Uma xícara e meia de açúcar
  • Uma colher de sopa de Fermento em Pó
  • Duas xícaras de Farinha de Trigo
  • Uma colher de sopa de Margarina
  • Uma xícara de Leite


Modo de preparo da receita Bolo de Microondas


Primeiro você deve bater os ovos com a margarina e o açúcar. Após, coloque o leite e a farinha e bata um pouco mais, até ficar uma massa homogênea. Agora basta colocar fermento em pó e misturar bem.

Coloque o conteúdo numa forma untada (modelos que são permitidos para microondas), coloque em potência máxima. Em aproximadamente 10 minutos já estava pronto, assado.

Dica: Nós colocamos um pouco de "Nescau" e o resultado ficou um pouco melhor em relação ao original. Essa é nossa opinião, portanto, faça com e sem Nescau e compare ao seu gosto.

Dica: aprenda a fazer também o bolo de nozes, uma das receitas mais buscadas em nosso blog.

Assine nossa news


é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários