Faça Pudim de Microondas feito de Chocolate

Imagem de um pudim de microondas feito com chocolate
Imagem:
Imagem do pudim de chocolate feito no microondas
Na correria do dia-a-dia, muita gente tem sequer tempo para fazer receitas deliciosas. Mas há formas criativas de fazer uma boa comida e ainda ganhar tempo. Está crescendo o interesse de fazer pudim de microondas, por que é fácil de fazer e o modo de preparo é bem rapidinho.

Essa sobremesa foi proposta pelo portal GNT. O resultado final é maravilhoso mesmo. Prefiro sempre o modo tradicional, nada de microondas, mas essa sobremesa realmente ficou ótima.



Aprenda a fazer o Pudim de Microondas

Esse é um pudim de chocolate. Você vai observar que é bem fácil de se fazer.

Ingredientes do pudim


  • 1 lata de leite condensado
  • 4 ovos
  • 1 caixa e meia de leite
  • 1 xícara de nozes
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • Manteiga e açúcar cristal. Use somente a quantidade ideal para que a forma seja untada.


Preparo da sobremesa

A primeira coisa que devemos fazer é untar a forma especial para microondas com manteiga e açúcar cristal, e coloque as nozes picadas. Agora, misture todos os ingredientes com um batedor de arame. Você até pode usar o liquidificador, mas o resultado fica um pouco melhor se bater manualmente com batedor de arame.

Insira todo o conteúdo na forma, feche com papel-filme tipo PVC e leve ao microondas, na potência alta, por aproximadamente quinze minutos.

Logo após, coloque o pudim na geladeira para resfriar. Quanto mais tempo ficar, mais gostoso e cremoso ele fica.

Aproveite hoje mesmo para fazer esse sobremesa que é o maior sucesso.

Acompanhe o vídeo com a receita de Pudim


O portal GNT preparou um vídeo bem legal ensinando como fazer o pudim de microondas corretamente. Além de anotar ou imprimir essa receita, aproveite para assistir o modo de preparo.




é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários