Receita de sopa cremosa com caldo de carne e legumes

Receitas de Peixe

Não importa qual o tipo de peixe. Qualquer receita culinária é sempre bem-vinda. Nessa página você vai encontrar as melhores receitas de peixe já postadas em nosso blog. Esses pratos foram divulgados também na nossa fan page do Facebook e nossa página oficial no Google Plus.

Além das receitas, também podem ser divulgadas dicas relacionadas, como a postagem especial sobre como comprar peixe para assar, os nutrientes saudáveis de sua carne para a saúde humana, entre outros.

Lista com receitas


- Receita de Peixe na Telha

Imagem ilustrativa de uma das melhores receitas de peixe na telha, montado na fôrma para assar.
Você deve estar se perguntando qual é a origem dessa receita e principalmente o motivo de ter esse nome nada convencional. Nesse conteúdo você vai aprender a fazer essa deliciosa receita e também vai conhecer a sua história, origem e tudo mais.

Realizamos um teste com esse prato e realmente o sabor é perfeito. De origem culinária brasileira, é rica em sabor devido aos variados tipos de temperos utilizados.

Aprenda a fazer o peixe na telha em nosso blog.


- Peixe na panela de pressão

Um dos conteúdos mais acessados em nosso blog é uma receita de peixe assado no forno. E por isso, depois de muitos comentários, compartilhamentos e pedidos, também vamos colocar aqui um ótimo prato para fazer peixe na panela de pressão.

O uso de poucos ingredientes e a praticidade no modo de preparo torna essa receita infalível para quem tem pressa e não abre mão do bom gosto.

Aproveite agora mesmo e acesse a peixe na panela pressão.



- Ômega 3 varia no Salmão de cativeiro

Essa afirmação foi feita por vários especialista, entre eles, a nutróloga da Associação Brasileira de Nutrologia, Marcella Garcez. Os estudos apontam que o Salmão selvagem, livres na natureza, contém mais o Ômega 3 do que os peixes criados em cativeiro.

Os estudos sobre a presença dessa substância tanto nos peixes selvagens quanto os criados em cativeiros ainda são bem confusos, mas o que a maioria dos dados apontam é que o Salmão de cativeiro possui menos Ômega 3.

Conheça mais sobre o Ômega 3 no Salmão.



- Aprenda a receita Torta de Sardinha

Imagem da torta de sardinha
A sardinha é um dos peixes mais consumidor no mundo. É possível fazer vários tipos de pratos com esse peixe que é saboroso e acima de tudo saudável. Por isso vamos disponibilizar uma ótima receita Torta de Sardinha. Toda torta salgada é ótima, mas com a sardinha fica bom demais. 

Não pense que é difícil fazer. Nada disso. Essa receita de Torta de Sardinha foi publicada no portal Globo e gerou muitos comentários favoráveis, e ficou impossível não compartilhar aqui com nossos leitores.

Que tal fazer ainda hoje a Torta de Sardinha?


- Peixe Assado no Forno fácil de fazer

Uma das melhores receitas culinárias para um almoço delicioso acompanhado com vinho. O Peixe Assado no Forno é de fácil preparo e o sabor é inigualável. Somente pela imagem desse prato, podemos ter uma ideia de como é prazeroso fazer essa receita de Peixe Assado.

Ingredientes

Saiba como fazer Peixe Assado no Forno - Ótimas receitas de verdade.
300ml de vinho branco seco
1 vidro de leite de coco
1 peixe de 3kg (pode ser dourado, badejo, vermelho)
2 tomates
1 pimentão

- Faça o Peixe Assado no Forno.

A cada mês vamos atualizar nossas receitas especiais de peixe. Novos protos serão adicionados.

Comentários