Receita suco de morango com laranja e banana


Foto do suco de morango


Como estou de férias das minhas atividades profissionais, conforme mencionei na postagem anterior onde ensinei como fazer suco de mamão com laranja, agora vou compartilhar uma ótima receita de suco de morango com laranja e banana. Testei hoje, dia 23 de dezembro de 2014 e o resultado foi maravilhoso.



Ingredientes para fazer o suco

  • Uma bandeja de morangos
  • Duas bananas nanicas
  • Três laranjas peras ou limas
  • 400ml de água
  • Gelo e açúcar a gosto

Modo de preparo


Primeiro lave bem os morangos e retire as folhas. Em seguida corte as bananas em rodelas. Esprema as laranjas para obter o suco delas. Coloque tudo no liquidificador juntamente com os gelos, a água e açúcar a gosto.

É uma receita bem simples, mas tem muita gente que pesquisa na internet como fazer suco de morango com banana, principalmente junto com a laranja. A junção dessas três frutas tem como resultado uma bebida muito saborosa. As bananas tornam a bebida cremosa.

  1. Rende aproximadamente 4 copos americanos.
  2. Recomendável consumir em até 1 hora após o preparo.

Assine nossa news

Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários