Receita de Milk Shake de Nutella maravilhosa



Foto do Milk Shake feito especialmente de Nutella, decorado com canudo em copo bonito.
Certamente a maioria das pessoas adoram consumir a Nutella, uma espécie de creme muito gostoso que é um segredo comercial muito bem guardado. Consultando a receita de torta de Nutella, no final, tem uma pequena descrição história sobre esse produto.

Se ele por si só já é uma delícia, imagine fazer Milk Shake de Nutella para comer? Pois é exatamente isso que vamos ensinar a fazer nessa postagem a seguir


Ingredientes da receita de Milk Shake feito de Nutella


  • 2 colheres de sopa de Nutella.
  • 2 bolas de sorvete em massa.
  • 1 colher de sopa de avelã picada.
  • 3 colheres e meia de sopa de leite.

Modo de preparo do Milk Shake

Bata o sorvete com o leite e Nutella em um liquidificador. Em seguida coloque o conteúdo em um copo alto, mais apropriado para o Milk Shake e espalhe o avelã picado e já pode servir. Você pode colocar algumas frutas preferidas logo em cima. Outra dica interessante é colocar um pouco da Nutella na borda do copo por que fica muito bonito, é bem decorativo.

Essa delícia certamente os seus amigos vão gostar. Por isso, pegue o endereço dessa página e mande para os e-mails de seus amigos ou melhor ainda compartilhe nas redes sociais. Quando fizer essa receita de Milk Shake de Nutella, aproveite para deixar o seu comentário e deixe dicas para aprimorar ainda mais essa receita.


Assine nossa news

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários