Receita de Panqueca Doce de Leite



Foto ilustrativa da panqueca com doce de leite escorrendo pelas bordas da massa.
Você leu o título dessa receita? Não dá uma água na boca só em imaginar comendo essa panqueca doce? Muito bem, vamos parar de imaginar e colocar a mão na massa para tornar isso uma realidade. Vamos ensinar a fazer uma deliciosa receita de panqueca com cremoso doce de leite. Para quem não gosta de imaginar comida doce com salgada, não se assuste. Nesse caso a combinação agrega um sabor muito bom.


Ingredientes da panqueca doce de leite


  • Um ovo.
  • Duas xícaras de farinha de trigo.
  • Uma colher de chá de sal.
  • 200 ml de leite.
  • Uma colher de sopa de açúcar.

Modo de preparo


É muito simples fazer essa receita de panqueca doce de leite. Primeiro coloque todos os ingredientes citados em um liquidificador e bata bem. Em uma frigideira, unte com um pouco de margarina e em seguida vai colocando o conteúdo obtido no liquidificador. Não esqueça de ir virando as panquecas para dourar ambos os lados.

Depois, em uma das beiradas da panqueca, coloque doce de leite, na quantidade que desejar e vai enrolando as massas. Se gosta de uma panqueca mais forte, adicione mais doce de leite, caso contrário, diminua a quantidade.

Se gostou dessa combinação maravilhosa, então não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais, afinal, muitos outros podem gostar e faze essa receita de panqueca facilmente em suas casas.
Aproveite para ler também suco de laranja com couve, uma bebida bem saudável para a sua saúde.


Assine nossa news

Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários