Como fazer lanche natural?



Houve uma época que comer lanche era sinônimo de muita gordura, bacon e maionese, além de ter como referência lanches industrializados de fast food. Mas atualmente a população está cada vez mais preocupada com a saúde e bem-estar e por isso procuram muito como fazer lanche natural com qualidade para uma refeição mais saudável. Nessa postagem especial vou mostrar como é fácil preparar um lanche saudável para sua dieta.


Ingredientes do lanche natural

  • Um pacote de pão de forma integral
  • Um peito de frango cozido e desfiado
  • Duas cenouras descascadas e raladas
  • 200 gramas de presunto
  • 1 lata de milho verde
  • 200 gramas de queijo branco
  • Alface e tomate

Modo de preparo do lanche

Não tem segredo algum. Basta misturar o peito de frango, as cenouras raladas, o presunto e o queijo, depois passe no pão. Coloque alface, tomate, e pode fazer camadas com outros ingredientes novamente.

No lugar do frango, você pode usar fatias de peito de peru. Para deixar o lanche mais molhado, pode dar uma pré aquecida no queijo antes de montar.

Viu como fazer um delicioso e saudável lanche natural não é difícil? Aproveite e compartilhe essa postagem com seus amigos nas redes sociais. Acha que não vão gostar?

Recomendo que leia também:

  1. Saiba o que é Cranberry - uma das melhores frutas da natureza.
  2. Como fazer vitamina de banana - vitamina saudável e fazer de fazer.

Assine nossa news

Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários