Receita Batidinha de Morango Drink



Existem diversos tipos de drinks, bebidas especiais e batidinhas por aí. Qualquer festa de casamento precisa ter essas bebidas e nem precisa citar festas especiais e casas noturnas. Há quem adora fazer bebidas gostosas em casa para a família e amigos, certo? Então essa receita de batidinha com morango foi feita especialmente para você. Vamos ensinar a fazer o drink com o morango, uma das mais maravilhosas frutas que qualquer brasileiro adora.


Ingredientes para a fazer batidinha de morango

- Uma lata de leite condensado
- Uma caixinha de creme de leite. Mas cuidado, tem que ser caixinha devido ao soro.
- Vodka quanto quiser e pode ser da sua marca preferida. Eu uso o Absolut
- Morangos, quanto desejar. Recomendo uma bandeja padrão vendida em qualquer supermercado.

Modo de preparo da batidinha

Coloque o leite condensado, a vodka (pode ser a mesma quantia da lata de leite condensado), meia caixinha de creme de leite, os morangos e o gelo tudo no liquidificador e em seguida bata bem e pronto. Nossa, é só isso? Sim, fácil de fazer.

Para ficar mais interessante, use pedaços inteiros ou metade de morango para decorar o copo. Você pode usar pequenas taças.

Espero que tenha gostado dessa receita batidinha de morango, um drink bem gostoso e saboroso.

Atenção: aprecie com moderação. Contém alto teor de álcool. Não ofereça para crianças, pois é doce e pode despertar o interesse delas. Bebida destinada para adultos.

Assine nossa news
Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários