Receita de macarrão com molho branco

Foto de um prato com a receita de macarrão pronta para consumo, enfeitada com folha de manjericão junto com molho branco.
Essa dica de receita culinária é especial para quem adora fazer ou comer delicioso macarrão com molho branco. Diga-se de passagem, eu adoro esse tipo de molho em qualquer prato, como espaguetes, tortas salgadas, panquecas, entre outros.

Nessa postagem vamos ensinar você a fazer essa receita especial. Não é difícil, é simples e o resultado só poderia ser aquele quando come: "Hummm, que delícia."


Ingredientes para fazer a receita de macarrão com molho branco


- Uma lata de creme de leite
- Uma colher(sopa) de maizena
- Um pacote de macarrão tipo talharim
- Azeite a gosto
- Duas cebolas médias picadas.
- Dois tabletes de caldo de galinha.
- Água quanto baste.
- Queijo ralado a gosto
- Folhas de manjericão fresco a gosto

Modo de preparo da receita de macarrão


Primeiro de tudo você já pode cozinhar o macarrão com água até ficar macio e em seguida reserve-o.

Para fazer o molho branco

Refogue a cebola no azeite e acrescente água o suficiente para o molho. Em seguida você deve colocar o caldo de galinha e deixe dissolver. Quando a água estiver fervendo, dissolva a maisena em um pouco de água e acrescente e já pode colocar o manjericão.

Assim que começar a ferver, adicione o creme de leite. Deixe ferver novamente, sempre mexendo bem. Coloque o conteúdo em cima do macarrão e polvilhe o queijo ralado.

Pronto, a sua receita de macarrão já está pronta. Ideal para tomar com vinho branco, sabia? Experimente em sua casa. Aproveite para deixar a sua opinião sobre esse prato comentando logo abaixo.

Bom apetite!




Assine nossa news

Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários