Faça Escondidinho de Batata que contém frango

Receita de Escondidinho de Batata com Frango
Olha o blog Saboreie Receitas Culinárias com mais uma opção culinária de sucesso. Você sabe fazer um delicioso Escondidinho de Batata? E com frango? Ah, se você não sabe, então não pode perder a oportunidade de fazer esse gostoso Escondidinho de Batata. Confira abaixo todos os passos para essa receita de sucesso.


Ingredientes para o Escondidinho de Batata


Para fazer a massa

1 kg batata
200g de presunto
200g de mussarela
100g de queijo parmesão ralado
1 creme de leite

Ingredientes para o recheio

4 dentes de alho picado
1 latinha de milho
1 tomate médio picado
500 ml de água
1 kg de peito de frango sem pele e sem osso
1 pimentão médio picado
1 cebola média picada
1 latinha de extrato de tomate
1 xícara de chá de óleo
1 colher de manteiga
Sal e pimenta do reino a gosto
Cheiro verde picado
Orégano

Modo de Preparo da receita de Escondidinho de Batata



Preparo do recheio

Primeiramente vamos cozinhar muito bem o frango, e logo em seguida, desfie. Coloque o óleo em uma panela grande, depois acrescente o alho e cebola deixe fritar até dourar. Feito isso, coloque o frango em deixe-o fritar. Logo acrescente o pimentão e o tomate.

O próximo passo é inserir o sal e a pimenta de reino a gosto, coloque a água fervendo e espere por 15 minutos. Para finalizar coloque o cheiro verde e está pronto.

Preparo da massa

Já para fazer o preparo da massa do escondidinho de batata, basta cozinhar bem a batata, depois misture com creme de leite e amasse até virar um purê.

Preparo do escondidinho

Unte uma travessa com a manteiga, despeje o molho de frango logo em cima, coloque o presunto e a mussarela depois o purê. Repita isso por três vezes, para finalizar coloque o queijo parmesão e leve ao forno 200° por meia hora e pronto, só saborear.

Comentários