Receita para Dia dos Pais - Pavê de Morango

Receita para Dia dos Pais com Pavê de Morango
Nada melhor do que uma boa Receita para Dia dos Pais. Com essa data tão especial chegando, que tal agradar seu pai com um delicioso Pavê de Morango?

Isso mesmo. O Pavê de Morango é a nossa dica para fazer uma Receita para Dia dos Pais convincente, que de fato seja apropriada para a ocasião.

Esse prato foi divulgado por um leitor do site Receitas.com. Avaliamos o conteúdo e de fato é uma sobremesa muito deliciosa, e não é nada difícil de fazer.

Então vamos aprender a fazer o Pavê de Morango. Você não vai se arrepender.


Ingredientes

Para fazer essa deliciosa sobremesa, saiba quais são os ingredientes para o creme, cobertura e o doce

Para o creme

1 lata de leite comum
1 lata de leite condensado
1 colher de chá de baunilha
2 colheres de sopa de amido de milho
3 gemas

Para o doce

1/2 xicara de chá de vinho tinto seco
2 caixinhas de morango
1/2 xícara de chá rasa de açúcar
1 pacote de bolacha champanhe

Para a Cobertura

3 claras
1 lata de creme de leite
3 colheres de sopa de açúcar

Modo de Preparo

Primeiro devemos levar ao fogo o leite condensado, leite, gema e o amido de milho. Devem ficar no fogo até que o conteúdo engrosse. Logo em seguida retire e acrescente a baunilha.Transferir para um pirex ou taças

Agora podemos colocar no fogo os morangos com o vinho e o açúcar somente para amolecer por aproximadamente cinco minutos. Separe alguns morangos para enfeitar posteriormente. Agora bata as claras com o açúcar e misturar com o creme de leite.

Montar o Pavê de Morango

Colocar as bolachas sobre o creme no pirex ou taças os morangos cozidos e a cobertura. Enfeitar com os morangos reservados. Depois, é só colocar na geladeira, e pronto. A deliciosa receita para Dia dos Pais está completa. Sucesso e bom apetite.




Imprimir Receitas Culinárias

Receita Dia dos Pais - Musse de Laranja


Receita Dia dos Pais ideal
Outra dica para agradar o seu pai é fazer a receita de Musse de Laranja. É outra delícia impecável que fará o papai o homem mais satisfeito da culinária. Saiba como preparar essa delícia agora mesmo. Aproveite e confira aqui.

Comentários