A dica é fazer receita de Ovomaltine

Uma receita culinária para o Dia das Mães


Como todo ano, a preocupação de muita gente é o que fazer de receita para o Dia das Mães. Esse é um desafio muito fácil de ser superado, garantindo assim um almoço em família com sabor bem especial.

A dica é fazer uma deliciosa receita de Pavê Ovomaltine. Não se deixe enganar pelo nome estranho que possa ser. Trata-se de um prato de fácil preparo. Vamos aprender a fazer uma receita de Ovomaltine?

Ingredientes

3 colheres (sopa) de amido de milho
1 lata de leite condensado
2 xícaras (chá) de leite
1 receita de pão-de-ló branco
4 colheres (sopa) de creme de leite
1 xícara (chá) de Ovomaltine

Modo de preparo do Pavê de Ovomaltine

Deliciosa receita de Pavê de Ovomaltine
Foto: Regiane Xavier
Primeiramente devemos colocar na panela o amido de milho e dissolve-lo no leite, juntamente com o Ovomaltine e o leite condensado. Agora, basta levar tudo ao fogo brando, mexendo sem parar até engrossar.

Após desligar o fogo. devemos misturar o creme de leite. Forre com papel alumínio um refratário retangular, coloque camadas e pão-de-ló e camadas de creme. Deixe na a geladeira por no mínimo por quatro horas. O recomendado é que sejam cinco horas. Desenforme, polvilhe Ovomaltine e sirva.

Viu como é fácil fazer essa receita de Ovomaltine para o Dia das Mães? Aproveite e compartilhe esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais.

Comentários